Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O Homem desconhecido - Mau presságio

Leia a primeira e a segunda parte de Mau presságio
Foto / Reprodução Internet

Rose acorda. Está com os olhos vendados, mas percebe que sob ela tem uma luz forte. Tenta se mover. Ela está acorrentada numa cama. A sua boca também está tapada. Ela chora desesperadamente. Não faz ideia de onde está e nem quem pode ter lhe colocado naquela situação. 

Uma porta se abre. Ela escuta uma voz masculina:

- Como você está moça? A queda que você teve ao tentar subir no muro foi feia viu? Mas está tudo bem agora. Vamos cuidar de você. 
Ela tenta gesticular alguma coisa. A luz vai fica cada vez mais fraca à medida que o homem se aproxima. A venda dos olhos dela é retirada. A mordaça também. O homem está por trás da cabeça dela. Ela não consegue vê-lo.

- Eu não caí e tu sabes disso. O que tu queres? Que lugar é esse? Eu quero ir embora! 

- Eu te ajudo e é assim que você me trata? Quanta ingratidão! Você deveria me agradecer por ter te livrado daquele pivete. Mas, vamos mudar de assunto. Você deve estar com sede não é mesmo? Que tal um pouco de água?

Rose começa a gritar:
- Socorro! Por favor, alguém me ajude. Chamem a polícia. Me tirem daqui...

- Não seja estúpida! Ninguém vai te ouvir. Para de gritar. 

- O que tu queres? Eu não tenho dinheiro. Eu quero sair daqui. Tu não tens o direito de prender as pessoas assim. Me deixa sair. O meu namorado vem atrás de mim. Tu vais ver só quando ele colocar as mãos em ti – ameaça a jovem. 

O homem sorri debochadamente.
- Namorado? Tá bom! Então vamos fazer assim, eu te solto quando o teu namorado vier. Está bem assim? Agora bebe logo essa água e vê se cala essa boca.

Ele a força a beber a água. Ela se engasga. Tosse. A água está com um gosto estranho. Ele vai embora e ela chora copiosamente. Ninguém iria ao encontro de Rose. Ela não tinha nenhum namorado que iria procura-la. Está só em lugar desconhecido, com um homem estranho e que parece saber sobre coisas pessoais da vida dela. Rose tenta ficar com os olhos abertos. Porém, não consegue. Ela adormece.

CONTINUA...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...