Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O quarto escuro - Mau presságio

Leia a primeirasegunda  e a terceira parte de Mau presságio


Foto / Reprodução Internet

Ainda sob o efeito da substância que ingeriu junto com a água, Rose tenta se levantar. Ela não tem ideia de quanto tempo se passou. Percebe que está num quarto escuro e que as suas mãos estão desamarradas. O calor chega a ser insuportável. Ela tenta se levantar novamente, mas o seu corpo todo está pesado. 

Rose escuta passos. Alguém se aproxima. Ela vê uma frecha de luz que vem de uma porta. O medo aumenta. O escuro e a sensação de incapacidade faz com que ela sinta-se angustiada. Ela ainda está sonolenta. Não consegue abrir os olhos. Sabe que não está só no quarto escuro. Rose sente os passos cada vez mais próximos. Ela vê apenas um vulto que chega mais perto dela. 

Se pudesse, ela gritaria, xingaria, descontaria todo o ódio que estava sentindo naquele momento. Rose está confusa. Não sabe os motivos de se tornar prisioneira daquele homem estranho.  

Ela sente mãos rasgando as suas roupas violentamente. Escuta uma respiração ofegante. Ela tenta em vão se mexer. Ele agarra os pulsos dela com tanta força que chega a machuca-los. 
Ela quer lutar, mas não consegue. Sente vontade de chorar. Ele acaricia todo o corpo dela. Beija-lhe a boca, os seis, a barriga... toca em suas partes íntimas. Rosângela adormece.   
     
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...